domingo, março 19, 2006

A.D. Os Limianos com novo equipamento

Torneio de Primavera

Cadetes Femininas

A.D. Limianos 55 - A.D. Sanjoanense 53


No quarto jogo a contar para o Torneio de Primavera, as Limianas equiparam com novo equipamento, patrocinado pelo Academia e Helth Club Única e venceram a equipa da Sanjoanense por apenas 2 pontos.
Quem se deslocou ao Pavilhão Municipal de Ponte de Lima pode assistir a um jogo com muita emoção que se deciciu apenas nos últimos 10 segundos. Foi um jogo muito aguerrido, onde quase sempre a defesa foi superior ao ataque, o que reflete a baixa pontuação final. A equipa da Sanjoanense, mercê de uma defesa muito agressiva e de uma maior concentração, entrou muito melhor no jogo e esteve praticamente todo o jogo à frente do marcador. A equipa dos Limianos nunca se conseguiu impor nos ressaltos e face a alguma desconcentração das suas atletas nunca esteve bem quer nos lançamentos livres quer nos lançamentos de campo. No entanto, com um grande espirito de grupo e de sacrificio, aliado ao facto de as atletas contrárias terem realizado imensas faltas (ficando reduzidas apenas a 4 elementos no ultimo minuto) as Limianas, conseguiram uma emotiva reviravolta e alcançaram a vitória nos ultimos 10 segundos com um cesto da atleta Sara Fontes.

Foi um jogo muito interessante e que certamente não defraldou as expectativas de quem aprecia a modalidade.


Jogadora em destaque: Patrícia Painço


A.D. Limianos : Sofia Martins (2), Vera Amorim (5), Mariana Cerqueira (2), Carolina Amorim (2), Teresa Gonçalves (cap.) (6), Daniela Margarida, Patricia Painço (34), Carolina Velho, Inês Marinho (2), Sara Fontes (2)