segunda-feira, março 20, 2006

VITÓRIA IMPORTANTE DA A.D."OS LIMIANOS"

TAÇA DO MINHO - JUNIORES MASC.

A.D.”OS LIMIANOS” – 76

BASQUETE DE BARCELOS – 58


No primeiro jogo, referente à 2ª jornada da Taça do Minho, a A.D.”OS LIMIANOS”, entrou com o pé direito após um vitória sobre o Basquete de Barcelos.

Num jogo bem disputado pelas duas equipas, onde se puderam observar bons lances de basquetebol, prevaleceu o jogo interior mais forte e consistente da equipa Limiana.

“OS LIMIANOS”, sabiam que iriam encontrar uma equipa bem organizada tanto no ataque como na defesa, muito competitiva e disposta a discutir o jogo até ao último segundo.

Foi um início de jogo pouco claro, onde a equipa da casa esteve em desvantagem no marcador nos primeiros minutos. Realizados acertos defensivos e explorando os pontos mais fracos do adversário (jogo interior e contra-ataque), a equipa limiana conseguiu inverter o resultado passando para a frente, desde o meio do 1º período. Nos períodos seguintes, a A.D.”OS LIMIANOS” soube gerir o resultado fazendo rotatividade dos seus jogadores, pecando, pela falta de aproveitamento de “cestos fáceis”, que podia fazer com que o resultado ficasse mais dilatado. Destaque ainda para a lesão no joelho, contraia pelo atleta Gonçalo Castilho, que esperamos não seja grave e a quem desejamos uma rápida recuperação.

Fruto dum trabalho bastante positivo que os atletas tem vindo a fazer semana atrás semana e dum grande espírito de equipa, a A. D. “OS LIMIANOS” conseguiu uma vitória importante perante uma equipa candidata ao troféu.

Jogadores em destaque: Marco Trigueiro (24 pontos); Tiago Silva (20); Carlos Teixeira (11) e Pedro Moreira (10)