domingo, novembro 05, 2006

Excelente desafio em Barcelos

Campeonato Regional - Viana do Castelo / Braga

Juniores Femininos

Basquete de Barcelos 63 - Os Limianos 58

Jogo realizado no dia 4 de Novembro, na escola Secundária de Barcelos, referente á 7ª jornada desta prova. A primeira parte teve como nota dominante o equilíbrio, com ligeira superioridade para “Os Limianos”, que chegou ao intervalo com uma vantagem de 9 pontos. Na segunda parte, a equipa da casa regressou com uma maior atitude defensiva, criando maiores dificuldades ao seu oponente, que não conseguiu encontrar soluções no ataque. No último período, as jovens limianas ainda esboçaram uma reacção, mas a fadiga física (a equipa só se apresentou com seis atletas) e os problemas físicos com que se deparavam três das suas jogadoras não permitiu que a recuperação culmina-se com uma vitória.

Fica aqui uma palavra de incentivo e conforto para com estas jogadoras, que apesar das limitações com que se apresentaram neste jogo, tiveram uma excelente atitude, batendo-se como verdadeiras guerreiras.

A.D. “Os Limianos”: Vera Amorim (19), Diana Pereira (cap.) (4), Teresa Gonçalves (15), Daniela Margarida (6), Patrícia Painço (14) e Sara Fontes.

Trein. : José Melo, Pedro Martins