segunda-feira, dezembro 11, 2006

Fantástica Vitória

Campeonato Regional - Viana do Castelo / Braga

Juniores Femininos

“Os Limianos” 72 Vs Leões da Enguardas 70


Mais um excelente desafio de Basquetebol, com emoção até ao último segundo, em jogo referente à 11ª jornada, realizado a 8 de Dezembro de 2006.
As jovens Limianas entraram muito bem na partida, conseguindo criar inúmeras dificuldades ao ataque das atletas bracarenses, muito mais possantes fisicamente. No capítulo ofensivo, conseguiram, de forma muito inteligente, encontrar um equilíbrio perfeito entre uma rápida transição defesa/ataque e o ataque organizado, terminando o período inicial com uma vantagem de 9 pontos. A partir daqui, a equipa forasteira conseguiu assentar o seu jogo, actuando mais próximo do cesto adversário, aproveitando a nítida vantagem no confronto físico, chegando ao intervalo a perder por 32-26.
Na segunda parte, o estilo do jogo das duas equipas manteve-se, mas agora o equilíbrio foi a nota dominante, acabando Os Limianos por ser ligeiramente superiores nos derradeiros momentos da partida, o que, aliado a uma “ponta” de sorte, sempre necessária nestes encontros, fez pender a vitória para a equipa da casa.
Quero deixar aqui os parabéns a todas as atletas por mais uma excelente vitória.


A.D. “Os Limianos”: Sofia Martins (4); Vera Amorim (13), Carolina Amorim (1), Diana Pereira (cap.) (1), Daniela Margarida (13), Patrícia Painço (26), Inês Marinho (12) e Sara Fontes (2).
Trein.: Pedro Martins, José Melo