terça-feira, janeiro 16, 2007

1-1

Campeonato Regional - Viana do Castelo / Braga - Jun F
Playoff – Jogo 2

“Os Limianos”-62
Vs Barca B.C.-52


Segundo jogo do playoff, realizado dia 13, no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima. Após a derrota sofrida na semana passada, “Os Limianos” tinham que aproveitar o factor casa para vencer este segundo jogo, caso contrario ficavam numa situação bastante delicada (o playoff decide-se á melhor de 5). Talvez por isso, equipa entrou algo nervosa no encontro, facto aproveitado pelo seu adversário para vencer a 1º período por 3 pontos.
Contudo, a partir daqui, a equipa serenou, aumentou o ritmo do seu jogo, usou e abusou das penetrações para o cesto e acima de tudo demonstrou uma excelente atitude no capítulo defensivo, conseguindo chegar ao intervalo com uma vantagem de 9 pontos.
Na segunda parte, a equipa da casa continuou a acelerar o jogo, conseguindo dilatar a diferença no marcador, o que lhe permitiu encarar os derradeiros minutos da partida com alguma tranquilidade, alcançando uma vitória que teve tanto de justa como de importante.



A.D. “Os Limianos”: Sofia Martins (4), Vera Amorim (12), Carolina Amorim (8), Diana Pereira (cap.) (12), Patrícia Painço (22) e Inês Marinho (4).

Trein.: Pedro Martins, José Melo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força miúdas,
Jogando unidas e com atitude podemos vencer.

Basket 4ever

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home